RESPOSTA

Olá a todos, Resposta é uma composição de Ney Conceição que é uma referência nacional quando falamos em música em um contexto geral, originalmente os instrumentos solista desta composição é o contra-baixo elétrico, sax soprano e piano. Bem, sempre achei uma composição que exige bastante da técnica do instrumentista, pro trompetista a parte (A) da composição soa como um exercício técnico muito difício, e passei a estuda-lo para aquecimento de forma bem lenta. 
Neste vídeo o andamento é de 125bpm o mesmo da versão studio do CD de Ney Conceição, o playback foi feito de forma improvisada pois não tem playback desta música ainda, mais estou providenciando para as pessoas que gostam de se desafiar.
Executar esta música requer muita concentração e técnica, parabéns a Ney conceição pois essa música será um desafio a muitos musicos no mundo todo.
Ja estou estudando esta música, assim que ela ficar pronta com playback e improvisação gravarei o video novamente com mais seriedade pois este é apenas um teste de como irá soar com um trompete ou u flugelhorn como solista.
Até a proxima!