Ja está em pre-produção!!!!

Depois de muito tempo organizando meu material e estudando resolvi compartilhar minha música com os demais que gostam do meu trabalho e por que não apresenta-lá a novas pessoas para que deleite do produto de minha vida instrumental.
Produzir um CD instrumental com meus solos no trompete em minhas músicas me causou certo receio, pois as músicas são literalmente desconhecidas e existem muito outros trompetista no Brasil, que legal!...
Mais o certo que estou encarando este trabalho como mais uma etapa de muitas que viram, quero que as pessoas escutem minhas músicas e se identifiquem, quero que os músicos escutem minha produção e critiquem, pois acredito que é este o caminho para que nós músicos tenhamos uma evolução proficional sólida e consistente.

Agradeço a todos que estão me apoiando em especial a Paula Abreu a minha inspiração e a Kim Freitas que muito tem contribuido com este trabalho que ainda esta no forno!

Um abraço a todos que me acompanham e desejo a vocês muitas Felicidades!

Nenhum comentário: